PM prende duas pessoas por dirigirem embriagadas no Vale do Ivinhema

Da Redação


No Vale do Ivinhema, a Polícia Militar do 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu, no final de semana, duas pessoas, de 20 anos e 66 anos, após serem flagradas dirigindo sob influência de álcool, praticando direção perigosa e lesão corporal na direção de veículo automotor em Ivinhema e Nova Andradina.

Em Ivinhema, a Polícia Militar em patrulhamento pela avenida Brasil, visualizou uma Toyota/Hilux cor preta, em alta velocidade, praticando direção perigosa na rotatória do cruzamento com a avenida Panamá. O veículo foi perseguido e dado ordem de parada com sinais sonoros acionados, mas o condutor não obedeceu e seguiu até a sua residência, localizada a rua Eleonora Chinelato Nogueira, onde foi abordado.

Foi possível visualizar que o autor e testemunha, estavam em estado de embriaguez, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o teste do etilômeto no condutor e foi constatado o valor de 0,80mg/l. Já o veículo apresentou restrições e foram tomadas as providências administrativas cabíveis.

Já em Nova Andradina uma equipe policial foi acionada para comparecer na avenida Eurico Soares Andrade, para atender um acidente de trânsito com vítima. Ao chegar no local, as vítimas já estavam sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros. O condutor do veículo, um homem, de 66 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Ao realizar o teste de alcoolemia o seu resultado foi de 0,99mg/l. Diante dos fatos foram adotadas todas as medidas administrativas referentes ao CTB (Código De Trânsito Brasileiro), foram confeccionados os autos de infrações, o TCACP (Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora), o BOAT (Boletim de Ocorrência de Acidente Trânsito) e o boletim de ocorrência policial comunicando à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!